Com os dois times vindo de derrota (o Palmeiras para o São Paulo e o Internacional para o Santos), o primeiro tempo foi movimentado no estádio Morada dos Quero-Queros. O placar foi aberto aos 20 minutos. Bia Zaneratto foi derrubada na área por Isa Haas. A própria Bia cobrou a penalidade e marcou para o Palmeiras, deslocando a goleira Gabi Barbieri.Três pontos para as Palestrinas! O @Palmeiras_FEM conquista a vitória fora de casa! pic.twitter.com/G7atjkTViP
— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) May 6, 2023
Aos 33 minutos, o empate veio em grande estilo: após triangulação no ataque colorado, Tâmara recebeu na entrada da área, chutou colocado e encobriu a goleira Tapia. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.
No começo do segundo tempo, o Verdão voltou à frente do placar em uma jogada ensaiada: o escanteio foi cobrado rasteiro e Amanda Gutierres pegou de primeira, vencendo Gabi Barbieri e dando números finais ao duelo.
Na próxima rodada, as duas equipes jogam no domingo (14): o Palmeiras recebe o Cruzeiro e o Internacional visita o Atlético-MG.
Ainda neste sábado (6), o Cruzeiro recebe o Santos no estádio Sesc Alvorada, às 19h (horário de Brasília), em Venda Nova (MG).
Agencia Brasil