Max Verstappen esteve no mês passado a testar vários carros de GT3 no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, com a equipa Emil Frey Racing Em declarações à imprensa internacional, o chefe dessa equipa, Lorenz Frey-Hilt, falou sobre o teste no circuito português e no trabalho do tricampeão do mundo de Fórmula 1.
Em declarações à imprensa internacional, o chefe dessa equipa, Lorenz Frey-Hilt, falou sobre o teste no circuito português e no trabalho do tricampeão do mundo de Fórmula 1.
"O objetivo do teste com o Max era apoiar o Thierry [Vermeulen] e melhorar a nossa performance com o seu feedback. Ele pilotou nos dois dias. No primeiro dia, foram cerca de 100 voltas e eles trocaram entre si. Experimentámos muitas coisas", começou por dizer.
"Mesmo com um carro de GT3, o feedback dele está noutro nível em comparação com tudo o que vi até agora. Ele é de classe mundial. Ele entra no carro e consegue extrair o desempenho na primeira volta rápida. Se olharmos para a telemetria e os onboards, a forma como ele controla o carro é extremamente impressionante, assim como a rapidez com que se adapta ao carro e tenta sempre tirar o máximo partido dele", acrescentou.