Foi precisamente na estação de Paço de Arcos que Bruno realizou alguns dos seus projetos mais relevantes dos últimos anos, como 'Tabu', formato em que abordou temas sensíveis como obesidade, drogas, doenças mentais, cegueira e racismo, num contacto direto com pessoas que lidam precisamente com estas questões.
Bruno Nogueira foi também o responsável por 'Princípio, Meio e Fim', que o juntou a Nuno Markl, Filipe Melo e Salvador Martinha, e no qual era criada uma história sempre com os mesmos atores: Jéssica Athayde, Albano Jerónimo, Nuno Lopes, Rita Cabaço e o próprio Bruno Nogueira.
Em 2020, em plena pandemia, o artista levou a uma boa parte dos portugueses o projeto de sucesso 'Como É Que o Bicho Mexe?'. Todas as noites fazia diretos na rede social Instagram e, durante algumas horas, convidava diversas figuras públicas a juntarem-se ele em divertidas conversas que falavam sobre a vida durante o confinamento.
Em palco, Bruno Nogueira já se apresentou com os espetáculos 'Deixem o Pimba em Paz' e 'Uma Nêspera No Cu', que provaram assim a sua versatilidade. Na televisão também esteve envolvido nos programas 'Curto Circuito' (2003), 'Os Contemporâneos' (2008) e 'Último a Sair' (2011).
Veja na galeria algumas fotografias que ajudam a recordar o percurso de Bruno Nogueira.
Leia Também: Daniel Oliveira de parabéns. Eis a bonita declaração de Andreia Rodrigues
Noticias ao minuto