Antes dos testes de Sepang arrancarem, esta terça-feira, a Yamaha mostrou neste dia 5 de fevereiro, segunda-feira, a decoração que vai utilizar durante o Mundial de MotoGP em 2024.
Com uma nova dupla, composta por Fabio Quartararo e Alex Rins, a nova M1 da Yamaha parece muito semelhante àquela utilizada pelo piloto francês e por Morbidelli no ano anterior. No entanto, Lin Jarvis, chefe de equipa, deixa um aviso aos rivais.
"O ano passado foi uma temporada difícil, mas reagrupámo-nos, reestruturamos a nossa organização e agora estamos prontos para regressar. Tendo feito mudanças significativas na nossa equipa de projeto de MotoGP e com uma nova formação de pilotos, a equipa sente-se renovada e pronta para enfrentar a temporada de 2024", começou por dizer.
"Os engenheiros da Yamaha trabalharam sem parar durante as pausas de inverno e continuaram a desenvolver a moto. Portanto, embora a pintura permaneça a mesma para esta temporada, há muito mais na M1 com especificações de 2024 do que parece à primeira vista", acrescentou Jarvis.