A ida de Lewis Hamilton chocou o mundo da Fórmula 1 e nem o irmão do piloto britânico escapou desta sensação de surpresa.
Nas redes sociais, Nicholas Hamilton contou como soube da transferência do ano na F1 e revelou que não foi consultado pelo irmão antes deste assinar pela equipa de Maranello.
"Foi muito surpreendente. Para os que não sabem, eu faço discursos públicos e ia fazer um trabalho para a Coca-Cola quando o Lewis me ligou na noite anterior, enquanto eu estava a jantar. Eu disse-lhe: 'Olá, mano. Ligo-te mais tarde quando puder'. Liguei-lhe mais tarde, naquela noite, e ele já não atendeu. No dia seguinte, ele disse-me: 'Estás por aí?' e eu respondi-lhe que estava a ir para o trabalho, que tinha uma palestra para fazer e que falávamos mais tarde porque estaria livre. Foi aí que ele respondeu. 'Preciso mesmo de falar contigo agora'", começou por contar.
"Perguntou-me: 'Estás num sítio em que possas falar, sem que ninguém ouça?'. Foi aí que me disse. 'Vou para a Ferrari em 2025'. E eu fiquei do género: 'Wow. Meu Deus, estás a brincar, isso é loucura'", relatou ainda.
Leia Também: Tensão na Ferrari? Leclerc ficou "dececionado" com a chegada de Hamilton