Esportes Auto

"Pensamos que íamos ficar mais perto". Hamilton admite revés no Barém

Após a primeira corrida da temporada de Fórmula 1 de 2024, que não correu da melhor forma para a Mercedes, Lewis Hamilton admitiu ter ficado frustrado com o desempenho no Barém.

Por Rede Vida Brasil

04/03/2024 às 18:47:30 - Atualizado há

"Definitivamente não foi o ideal hoje [ou] neste fim de semana. Pensámos que íamos ficar mais perto, mas claramente não", disse, citado pela própria Fórmula 1.

"Os outros pareciam rápidos e pareceu-me que esteve muito próximo entre nós, a McLaren e a Aston [Martin], então acho que temos muito trabalho a fazer", continuou, argumentando que "foi uma corrida bastante mediana".

Hamilton - que deverá representar as cores da Ferrari em 2025 - disse que deu "tudo" e que se sente "bem" consigo mesmo.

Max Verstappen, da Red Bull, partiu da 'pole position' e revalidou o título no Barém, dominando ao longo de toda a corrida. Findou a prova com mais de 21 segundos de vantagem para o segundo classificado, o colega de equipa Sergio Pérez. O pódio foi completado por Carlos Sainz, da Ferrari, que foi seguido pelo colega de equipa monegasco Charles Leclerc.

A segunda corrida da temporada arranca no sábado, na Arábia Saudita, a partir das 20h00 (17h00 em Portugal continental).

Leia Também: Nova época, o mesmo protagonista. Verstappen vence GP do Bahrein

TAGS Auto
Comunicar erro
Rede Vida Brasil

© 2025 REDE VIDA BRASIL
Av Sebastião Lourenço esquina com a rua da paz Jardim Brasília

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Rede Vida Brasil