Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Auto

Red Bull? É hora de "seguir em frente", diz Christian Horner

O diretor da equipa de Fórmula 1 Red Bull Racing disse, sobre a polémica acusação de comportamento inadequado de que foi alvo, que é hora de "seguir em frente".


"Chegou a hora de riscar o assunto", afirmou Christian Horner, citado pela BBC, a algumas horas da corrida principal do Grande Prémio da Arábia Saudita, que decorre no sábado.

A Red Bull, recorde-se, suspendeu a mulher que acusou Horner de "comportamento inadequado", resultando numa polémica investigação ao chefe da equipa austríaca.

"A realidade é que foi levantada uma questão e lidou-se com ela da forma mais profissional possível pelo grupo. Até onde eu sei, até onde a Red Bull sabe, é hora de seguir em frente", revelou o diretor da equipa, que foi criticado por Jos Verstappen, pai do piloto Max Verstappen, campeão mundial em título da Red Bull. Jos disse que a equipa iria "explodir" se Horner se mantiver na sua posição.

Agora, "é hora de focar-se na razão de estarmos aqui, que é correr na Fórmula 1", disse o diretor da Red Bull, alegando que a "única razão" pela qual o caso ganhou "tanta atenção" é pela "fuga de informação e pela atenção nos meios de comunicação, que tem sido muito insistente".

Leia Também: Mulher que denunciou Christian Horner suspensa pela Red Bull

Noticias ao minuto

Auto

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!