Quem o garante é o jornal Mirror, que cita o especialista em realeza Tom Quinn. "Ela [Meghan] entrou em contacto com Kate e também com o sogro para desejar uma rápida recuperação a ambos, mas isso ainda está em fase formal", explica ao portal britânico.
Um gesto que o marido, o príncipe Harry, não teve, dado que quando viajou para Londres para visitar o pai, não parou para ver a cunhada. "A princesa de Gales está relutante em perdoar e esquecer", refere ainda o especialista.
A razão da desconfiança dos príncipes de Gales é o receio de que, no futuro, os duques de Sussex possam tornar públicas as palavras que lhes transmitiram em privado. "A Kate e a Meghan não podem voltar a confiar uma na outra", explica Tom Quinn, salientando que, se houver alguma possibilidade de reconciliação, terá de ser iniciada por parte da duquesa.
O receio dos príncipes pode compreender-se uma vez que Harry fez muitas revelações de momentos e conversas íntimas da realeza no seu livro, 'Na Sombra', lançado há pouco mais de um ano. Além disso, há precisamente três anos, a 7 de março de 2021, Harry e Meghan deram uma polémica entrevista a Oprah, na qual também expuseram diversos temas relacionados com a família real.
Leia Também: Meghan Markle dá passos para restaurar a sua imagem no Reino Unido
Noticias ao minuto