A equipa precisa de "encontrar soluções" após um início atribulado do ano, disse Gasly, citado pela própria F1 no seu website. Na primeira corrida do ano, no Bahrein, ambos os pilotos acabaram no fundo da tabela (P17 e P18), e em Jedá não correu muito melhor.
Logo na qualificação, Gasly e o seu compatriota Ocon sofreram com problemas técnicos e acabaram por ter de se contentar com P17 e P18 na grelha de partida de sábado. Ocon concluiu a corrida em 13.º lugar, fora dos pontos.
"Definitivamente não foi um bom fim de semana. Perdemos a sexta velocidade e tivemos um problema na caixa durante a volta de formação, o que significou que tivemos que abandonar", disse Gasly, lamentando que "têm sido dias difíceis para a equipa".
"Estamos a passar por uma fase muito difícil, toda a gente está a esforçar-se muito e a investir muita energia. Infelizmente, estamos a perder tempo no circuito muito importante", concluiu.
O Grande Prémio da Austrália acontece entre 22 e 24 de março, e Gasly não tem dúvidas das necessidades da equipa: "Sabemos que temos de encontrar mais desempenho, temos de entender mais sobre este novo carro. Temos de encontrar soluções e para isso temos de correr e tentar arrecadar a maior quantidade de informação possível".
Leia Também: Kika Cerqueira Gomes celebra aniversário de Pierre Gasly com declaração
Noticias ao minuto