Ellen DeGeneres, de 66 anos, falou sobre as "alegações tóxicas" que foram feitas sobre si em 2020.
Ellen DeGeneres, de 66 anos, falou sobre as "alegações tóxicas" que foram feitas sobre si em 2020.
A apresentadora de 'The Ellen DeGeneres Show', que esteve no ar durante 19 anos, admitiu ter-se sentido "devastada" ao ser rotulada de má pessoa no seu ambiente de trabalho. Segundo DeGeneres, estas afirmações chegaram mesmo "a afetar a sua saúde mental".
Dois anos após o fim do programa, a comediante abordou este assunto num stand-up especial, intitulado 'Ellen DeGeneres: For Your Approval', lançado na terça-feira, 24 de setembro, na Netflix.
"Sou uma pessoa multifacetada, com diferentes sentimentos e emoções, e posso ser feliz e triste, e compassiva ou frustrada. Tenho TOC e DDA. Sou honesta. Sou generosa. Sou sensível e atenciosa. Mas sou durona, impaciente e exigente. Sou direta. Sou uma mulher forte", afirmou a apresentadora.
DeGeneres partilhou ainda que estar na comédia fez com que se importasse mais "com o que as pessoas pensam", porque "é a única moeda real para o sucesso".
The New York Times descreveu este stand-up como um "autorretrato confuso e revelador, cujas piadas ligeiras mascaram um tom mais pesado".
Contrariamente, o Hollywood Reporter afirmou que "Ellen DeGeneres ri-se por último" num espetáculo que "mistura nas piadas momentos de sinceridade e reflexão genuína". Já a Time e a Variety não foram tão gentis, opinando que se trata de um episódio "sem graça, indulgente e que deixa muito por dizer".
Leia Também: Ellen DeGeneres faz piada sobre escândalo que a tirou do 'showbusiness'