Sydney Sweeney está completamente irreconhecível, mas por bons motivos. A atriz está a preparar-se para interpretar uma personagem cujo físico não podia ser mais diferente do seu: a pugilista Christy Martin.
O aclamado cineasta australiano, David Michôd, vai realizar um filme biográfico sobre a campeã de boxe e Sydney Sweeney foi a escolhida para representar este papel.
No dia 16 de outubro, a estrela de 'Euphoria' recorreu à sua página de Instagram para partilhar um vislumbre daquilo que está por vir.
"Aqui está um pequeno registo dos bastidores do filme em que estou a trabalhar neste momento", escreveu a atriz na legenda da publicação.
"Nos últimos meses, tenho estado a treinar para dar vida à história de uma mulher incrível - uma verdadeira campeã que travou batalhas dentro e fora do ringue", prosseguiu, acrescentando que o percurso de Christy Martin "é um testemunho de resiliência, força e esperança".
"Sinto-me honrada por me colocar no lugar dela para partilhar a sua poderosa história convosco", concluiu.
Nas fotografias partilhadas por Sydney Sweeney, a atriz apresenta-se no papel da pugilista, com os cabelos encaracolados e escuros e vestindo uma roupa desportiva. Parece ainda ter estado a treinar para ficar mais encorpada, algo que os seus braços bem musculados denunciam de imediato.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Sydney Sweeney (@sydney_sweeney)
Christy Martin, atualmente com 56 anos, foi um ícone do boxe feminino nos anos 90, tendo desafiado as normas de género da época. Foi a primeira mulher a assinar contrato com o famoso promotor Don King, conhecido por promover lutas de grandes campeões da modalidade, dos quais se destacam Muhammad Ali, Mike Tyson e Evander Holyfield.
Leia Também: "Perseguem-me". Atriz de 'Euphoria' fala de 'assédio' dos papparazi
Noticias ao minuto