O atual ex-presidente Jair Messias Bolsonaro vem tomando decisões no meio polÃtico que poderá afastar do seu meio eleitores evangélicos os antipetistas e os mais radicais da direita.
O Episódio de Ricardo Salles em São Paulo é um exemplo desse, Bolsonaro ao se pronunciar e gravar vÃdeos e tirar fotos para as redes sociais ao lado do atual prefeito de São Paulo induzindo aos seus eleitores que naquela cidade nós precisamos nos unir com o MDB gerou crÃticas dentro do PL na ala radical direita extrema do partido.
Lembrando que Ricardo Salles atualmente vem falando mal do presidente do PL e das atitudes que o partido tomava atualmente em apoiar o prefeito de São Paulo que era vice de Covas com a morte de Covas ele assume a prefeitura.
Bolsonaro vem demonstrando em suas redes sociais que não apoia mais aquele radicalismo aquela força aquela vontade dos Evangélicos e da Extrema direita suas redes sociais houve uma mudança radical.
Muitos eleitores estão olhando com desconfiança para as atitudes do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro no Rio de Janeiro ele proibiu seu filho Senador de sair candidato a prefeito e apoiar outro candidato de outro partido que não seja o PL .
Lembrando que Ricardo Sales representa uma extrema direita forte em São Paulo e no Brasil e o PL hoje atualmente em suas fileiras de filiações existe 42% é extrema direita radical nos estados e nos municÃpios.
Não se sabe se essas decisões é do Valdemar da Costa Neto o presidente do PL ou se Bolsonaro está tomando a liderança do partido e chamando essas decisões para si o que sabemos é que muitas pessoas principalmente os antipetistas e os radicais da Extrema direita não estão gostando dessa atitude de Jair Messias Bolsonaro.
CNN