Tiago Castro trocou o seu BMW desportivo por um Mercedes. Mas o que poderia ter sido uma compra normal, transformou-se num autêntico pesadelo para o ex-jogador do Vitória de Setúbal.
À CNN Portugal, Tiago Castro contou como certo dia, em 2020, a GNR lhe bateu à porta e apreendeu o carro. Mais tarde, o futebolista foi constituído arguido.
Mas afinal o que se passou? Aparentemente, o jogador foi vítima de uma burla que o deixou com uma dívida de 35 mil euros por um carro que nem sequer possui atualmente.
O negócio foi feito em 2019, num stand automóvel conhecido da família. O vendedor garantiu que estava tudo em ordem e que os documentos não apresentavam qualquer problema. Tiago Castro entregou o seu carro antigo como parte do pagamento e contratou um crédito para saldar o restante valor.
O antigo jogador está agora a pagar quase 500 euros mensais desse mesmo crédito. O vendedor do Mercedes em questão "está indiciado por burla qualificada e falsificação de documentos. Porém, o processo judicial arrasta-se há quatro anos, ainda sem solução.
Perante esta situação, Tiago Castro teve de emigrar. Atualmente, vive em Paris e joga no US Lusitanos.
Leia Também: Charlotte Lewis acusa cineasta de violação, mas perde recurso em tribunal
Noticias ao minuto