Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Fama

Cristina Ferreira e SIC chegam a acordo mútuo (pondo termo ao litígio)

Num comunicado enviado à imprensa esta quarta-feira, 11 de dezembro, foi revelado que "após negociações construtivas", "a SIC, a empresa Amor Ponto e Cristina Ferreira" chegaram a acordo.


Num comunicado enviado à imprensa esta quarta-feira, 11 de dezembro, foi revelado que "após negociações construtivas", "a SIC, a empresa Amor Ponto e Cristina Ferreira" chegaram a acordo. A batalha judicial entre ambas a apresentadora e a estação da Impresa chegou ao fim.

No mesmo comunicado pode ler-se que "este acordo, alcançado após negociações construtivas, põe termo ao litígio existente entre as partes" e que "ambos os lados expressam satisfação com a resolução encontrada".

Recorde-se que a empresa da apresentadora estava condenada a pagar mais de 3 milhões de euros à SIC pela "abrupta e surpreendente" quebra de contrato em 2020.

O Tribunal de Sintra tinha justificado a decisão com o facto de "ter entendido que o concreto contrato de prestação de serviços celebrado havia sido entre a SIC e Amor Ponto Lda., não se confundindo esta com a sua sócia maioritária e gerente".

Leia Também: "Está em causa o meu carácter". Cristina Ferreira reage à penhora de bens

Noticias ao minuto

Fama

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!