Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da quarta rodada da Série A Vitória e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no Barradão, em Salvador, com transmissão da TV Bahia, TV Verdes Mares e Premiere. Você também pode assistir ou acompanhar pelo tempo real do ge.
+ Veja a tabela e classificação da Série A
+ Vitória x Fortaleza: dicas, palpites e chances no Brasileirão
O Vitória vem de empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, no Mineirão, no último domingo. O ponto somado fora de casa foi o primeiro do Rubro-Negro na Série A, mas não encerrou a sequência de sete partidas sem vencer na temporada.
O Fortaleza vem de empate sem gols contra o Internacional em casa pelo Brasileirão. Longe de casa, no entanto, o Leão não vive um bom momento. Como visitante, já são cinco jogos sem vencer na temporada. Vindo de dois empates seguidos na Série A, o Laion quer superar o mau momento e voltar a vencer na competição.
Onde assistir
Transmissão: TV Bahia para BA, TV Verdes Mares para CE e Premiere para todo o Brasil.
Tempo real: o ge acompanha lance a lance, com vídeos exclusivos (clique aqui).
Estádio Manoel Barradas, o Barradão, é a casa do Vitória
Victor Ferreira/ECVitória
Escalações prováveis
Vitória - técnico: Thiago Carpini
Apesar do calendário apertado, a importância e a dificuldade do confronto não dão margem para Thiago Carpini, que volta de suspensão e deve manter força máxima na escalação. O centroavante recém-contratado Renato Kayzer ainda não reúne condições de jogo e continua como desfalque.
Provável escalação: Lucas Arcanjo; Claudinho (Raúl Cáceres), Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Gabriel Baralhas, Ricardo Ryller (Willian Oliveira) e Matheusinho; Erick, Gustavo Mosquito e Janderson.
+ Confira mais notícias do Vitória
Desfalques: Kayzer (recondicionamento físico) e Gabriel (lesão);
Pendurados: ninguém.
Fortaleza - técnico: Juan Pablo Vojvoda
Vojvoda terá muitos problemas para o jogo desta quarta. A delegação embarcou para Salvador com um time inteiro de desfalques. Ao todo, 11 jogadores não viajaram. A principal baixa é Moisés, que deixou o campo contra o Inter lesionado.
Provável escalação: João Ricardo, Kuscevic, David Luiz, Gustavo Mancha; Mancuso, Lucas Sasha, Pol Fernández, Martínez, Diogo Barbosa; Marinho e Lucero.
Desfalques: Não viajaram: Moisés (DM), Brenno (expulso), Britez (DM), Tinga (DM), Pochettino (DM), Breno Lopes (DM). Gastón Ávila, Felipe Jonathan, Pedro Augusto, Lucca Prior, Caio Wesley não viajaram por opção técnica.
Pendurados: Martínez.
Arbitragem
Árbitro: Raphael Claus (SP);
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP);
Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP);
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP);
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).