Um morador de rua chorou por Bíblia ficar intacta após um incêndio destruir sua casa de papelão, em Fortaleza, no sábado (5).
Um morador de rua chorou por Bíblia ficar intacta após um incêndio destruir sua casa de papelão, em Fortaleza, no sábado (5).
De acordo com o Correio, o sem-teto trabalhava em um semáforo quando o casebre, localizado na avenida Juscelino Kubistchek, pegou fogo.
O homem contou que correu para salvar seu cachorro, que estava próximo a casa. Ele e o animal conseguiram escapar das chamas.
Quando os bombeiros chegaram ao local, o casebre já estava completamente destruído e o fogo foi controlado.
O incêndio destruiu completamente o casebre. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Ceará).
Segundo o subtenente Diniz, um dos bombeiros que atendeu ao chamado, o único item que resistiu ao incêndio foi a Bíblia do morador de rua, que ficou apenas chamuscada.
“Houve um incêndio no barraco e ele perdeu tudo. Apagando o incêndio, ele foi mexer e encontrou a palavra de Deus, que não queimou em meio aos escombros. A palavra de Deus está intacta”, relatou Diniz.
O sem-teto se emocionou ao ver que sua Bíblia estava a salvo. “Ele chorou, agradecendo porque a palavra de Deus ficou intacta. Podemos contemplar um milagre de Deus", afirmou o bombeiro.
A causa do incêndio ainda não foi informada.