A DFT é a mesma doença que aconteceu o ator Bruce Willis, também afastado do serviço.
olá amigos do brasil e do mundo nesse domingo muitos ficaram triste com a nava realidade de vida do reporte mais alegre do brasil e viajado desse pais ja viu.
Sabemos que não e fácil envelhecer e com isso atraímos doenças devido ao logo tempo de vida que passamos na terra mas fica a nossa torcida de alegria e de paz e que ele possa esta rodeado de pessoas boas nesse momento de sua vida parabéns por tudo que você fez pela televisão brasileira e do mundo.
O repórter Maurício Kubrusly está morando atualmente no sul da Bahia após ser diagnosticado com Demência Fronto Temporal (DFT), informou o "Fantástico" em matéria especial sobre os 50 anos do programa da Globo.
"Maurício corria o Brasil com histórias extraordinárias, que expressavam a vivacidade do povo brasileiro. Ele merece todas as nossas homenagens.
A DFT é a mesma doença que aconteceu o ator Bruce Willis, também afastado do serviço.
O paciente fica sem filtro e se comporta de forma inadequada e constrangedora.
Pode apresentar atitudes irresponsáveis, fica indiferente a tudo ou se torna incapaz de entender e se colocar no lugar do outro.
O jornalista deixou a TV Globo em maio de 2019, após 34 anos de serviços prestados
Afastado do trabalho por problemas de saúde tinha alguns meses e as suas pautas sempre envolviam viagens, em busca do inusitado no quadro "Me leva, Brasil", do "Fantástico".
O jornalista já visitou mais de 150 cidades e percorreu cerca de 400 mil km por todo o Brasil. Em 2005, ele lançou um livro com o mesmo nome do quadro contanto as histórias do programa e a carreira como jornalista começou na década de 1960.