Rebeca Andrade confirmou o favoritismo nesta terça-feira, 24, ao conquistar a sua primeira medalha de ouro em Jogos Pan-Americanos.
Rebeca Andrade confirmou o favoritismo nesta terça-feira, 24, ao conquistar a sua primeira medalha de ouro em Jogos Pan-Americanos. Na final do salto do Pan de Santiago, a brasileira brilhou com execuções incríveis, obtendo uma nota de 14.983. A prata ficou com a norte-americana Jordan Chiles (14.153), enquanto a mexicana Natalia Escalera (13.333) foi bronze. Agora, a paulista é campeã de todas principais competições no salto da ginástica artística. Bicampeã mundial, ela também ficou no lugar mais alto do pódio na Tóquio-2020. Ainda hoje, Rebeca Andrade tem a oportunidade de ganhar outra medalha, desta vez nas paralelas. Já nesta quarta-feira,25, ela estará na final da trave ao lado de Flávia Saraiva. No masculino, outro resultado de expressão do Brasil foi a prata de Arthur Nory no solo. Ele só ficou atrás do canadense Felix Dolci, campeão do individual geral, que voltou ao alto do pódio com nota.
A Rebeca Andrade é absurda, tá? Simplesmente um Cheng de nota 15.333 passando pela sua timeline.
Rainha, não tem jeito! Só nos resta aplaudir!
#Santiago2023 #RoadToParis2024 @cbginastica @timebrasil pic.twitter.com/7nGio3dduU— Jogos Olímpicos (@JogosOlimpicos) October 24, 2023
PRATA PRA NORY!
O brasileiro garante a segunda colocação no pódio do solo, com 13.933, nas finais por aparelhos da Ginástica Artística!
Agora tem Rebeca Andrade, Flavia Saraiva e Diogo Soares em ação!
Vem com a gente na torcida!
: https://t.co/b3cm40HRRs
:… pic.twitter.com/nqsAx2DPtJ— Time Brasil (@timebrasil) October 24, 2023