Buriram, Tailândia vai ser uma ronda muito interessante, completamente diferente da Austrália em termos de condições, pois deverá ser muito mais quente", destacou o piloto português, citado em comunicado de imprensa da equipa RNF Aprilia.
"Sabemos que temos pontos de travagem muito complicados, que devemos melhorar na nossa moto. Por isso é mais uma hipótese de aprender e obter o máximo para a nossa equipa", acrescentou.
Esta será a última de uma série de provas em três semanas consecutivas, depois de Indonésia e Austrália. A prova em Buriram segue-se a uma corrida acidentada no circuito australiano de Phillip Island, que levou mesmo à antecipação da corrida principal para sábado e ao cancelamento da corrida sprint, no domingo.
O piloto natural de Almada, de 28 anos, chega a esta prova na 14.ª posição do campeonato, com 76 pontos. O líder do mundial de pilotos é o italiano Francesco Bagnaia (Ducati), com 366 pontos, mais 27 do que o espanhol Jorge Martin (Ducati), quando faltam disputar quatro provas até ao final do campeonato.
Leia Também: Prepare-se para madrugar. Os horários do GP da Tailândia em MotoGP
Leia Também: Miguel Oliveira: "Quando o maior construtor do mundo nos aborda..."
Noticias ao minuto