O diretor executivo da McLaren, Zak Brown, concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual aproveitou para 'trancar as portas' a uma eventual saída de Lando Norris, no futuro próximo.
O responsável pela equipa de Fórmula 1 teceu rasgados elogios ao piloto de apenas 24 anos, e não escondeu que o objetivo passa por renovar o atual contrato, que permanece válido até ao final do próximo ano de 2025, de forma a minimizar o risco colocado pelo 'assédio' de que este tem vindo a ser alvo.
"Não existe número pelo qual estaríamos interessados em trocá-lo (...). Penso que temos o melhor piloto da grelha da Fórmula 1. Temos alguma margem, mas, claramente, ele é muito requisitado, por isso, gostaríamos de o amarrar, o mais rapidamente possível", afirmou.
"Penso que ele está a desfrutar muito do tempo que está a passar na McLaren, e o sonho passa por vencermos corridas e campeonatos mundiais juntos. O Lando está totalmente empenhado em alcançar isso mesmo connosco", completou.
Leia Também: Pilotos de Fórmula 1 aventuram-se num... hovercraft no deserto