Há poucas horas, a televisão pública do país encarregou-se de revelar - com o apoio da própria família real - que a jovem, de quase 20 anos, ingressou na passada quinta-feira, dia 11, no Batalhão de Engenheiros da Brigada do Norte, cuja base de operações está instalada no Acampamento Skjold, em Indre Troms.
Durante o período de recrutamento, que terá um total de 12 meses, a princesa será acompanhada por mais 300 novos soldados que, ao mesmo tempo que ela, iniciam agora esta aventura.
Juntamente com a notícia, foram divulgadas algumas imagens nas quais Ingrid Alexandra pode ser vista a realizar as suas primeiras manobras militares.
Com este passo, Ingrid 'junta-se' assim à princesa Leonor de Espanha, que também está a receber formação militar, ou à princesa Elisabeth da Bélgica, que já concluiu o seu percurso castrense.
As três princesas serão um dia chamadas a ocupar os tronos dos seus países, pelo que, tal como fizeram os seus pais, têm que receber formação militar.
???????? NEWS
— Celina (@NorwayRoyals) January 17, 2024
Photos of Princess Ingrid Alexandra in military training has been released.
Since Princess Ingrid doesn't have a last name to use she will be known as Rekrutt Alexandra. pic.twitter.com/8AhenGXQpR
Leia Também: Detido homem armado que diz querer casar-se com a princesa Ingrid
Noticias ao minuto