Há 35 anos a trabalhar para o Grupo Renault, José Pedro Neves torna-se agora um dos homens fortes da marca francesa em Portugal.
"É com imenso entusiasmo e sentido de responsabilidade que aceito o desafio de ser o diretor-geral da Renault Portugal. A 'viagem' com a Dacia Portugal tem sido extraordinária, mas agora tenho a missão de também a fazer aos comandos da Renault, a marca que me fez crescer profissionalmente e que trabalhei durante mais de três décadas, mas igualmente da Alpine. Por isso, para mim, é uma enorme honra estar ao 'volante' de três marcas com uma história de sucesso tão extraordinária, mas sobretudo com tanto futuro", afirmou José Pedro Neves.
Otimista em relação ao futuro, o novo diretor-geral da Renault explica os motivos para tal estado de esírito.
"A inédita e ambiciosa ofensiva de produto que a Renault está a apresentar, com seis novos lançamentos previstos para 2024, a juntar aos que têm sido revelados nos últimos meses. Uma gama de produtos sem precedentes na história da marca, caraterizada pelo design arrojado, pelos equipamentos tecnológicos e de segurança, pelas avançadas motorizações eletrificadas, bem como pelos extraordinários progressos na qualidade percecionada. Uma gama de modelos que vai permitir focar-nos na conquista e reconquista clientes, fidelizando-os à marca", enalteceu ainda.