Erling Haaland já foi visto em vários automóveis, mas nunca num Rolls-Royce.
Visto num posto de combustível no Reino Unido, o futebolista norueguês estava na companhia da sua namorada quando se deixou fotografar pelo jornal The Sun.
Importa referir que o Rolls-Royce Cullinan está equipado com um potente bloco V12 biturbo de 6.75 litros de capacidade, capaz de debitar 571 cv de potência e 850 Nm de binário máximo.
Quanto a preços, este primeiro SUV da marca britânica terá custado um pouco mais do que 700 mil euros a Erling Haaland. Isto porque este valor é referência apenas para um modelo com equipamento de série. A questão é que a Rolls Royce afirmou que nunca vendeu nenhum Cullinan apenas com equipamento de série.
Num interior repleto de luxo, à disposição Haaland está um vasto leque de extras como um sistema de visão noturna, quatro câmaras exteriores que oferecem vista panorâmica sobre o veículo, aviso de colisão e de tráfego lateral, assistente de faixa, hotspot Wi-Fi e uma funcionalidade que rebaixa automaticamente a suspensão em 4cm para facilitar a entrada do condutor.