'Barbie' foi um sucesso de bilheteira no ano passado, contudo, nem toda a gente gostou do filme realizado por Greta Gerwig.
Neste grupo estão incluídos os filhos de Shakira, conforme a própria revelou numa entrevista que deu à revista Allure.
Na perspetiva da artista, 'Barbie' é uma obra de cultura pop que roubou "aos homens a possibilidade de serem homens".
"Os meus filhos odiaram", afirmou Shakira.
"Eles disseram que era castrador. E eu concordo até um certo ponto. Estou a criar dois rapazes. Quero que se sintam poderosos também, respeitando as mulheres. Gosto da cultura pop quando pretende empoderar as mulheres sem roubar aos homens a possibilidade de serem homens, de também protegerem e serem provedores. Acredito que se pode dar às mulheres todas as ferramentas e confiança de que conseguem fazer tudo sem perderem a sua essência e feminilidade", argumenta.
"Acho que os homens têm um propósito na sociedade, assim como as mulheres. Completamo-nos e isso não deveria ser perdido", continuo.
"Lá porque as mulheres conseguem fazer tudo isso significa que os homens não deveriam?", questiona ainda. "Porque não partilhar o peso com as pessoas que o merecem carregar e que têm o dever de fazer também?", completa.
Recorde-se que Shakira é mãe de Milan, de nove anos, e Sasha, de sete, que nasceram da anterior relação com Gerard Piqué.
Leia Também: Shakira sobre Piqué: "O meu marido arrastava-me. Agora sou livre"