A Mercedes-Benz atualizou o EQS, que surge agora com algumas mudanças no exterior, no conforto e até a nível de bateria.
A Mercedes-Benz atualizou o EQS, que surge agora com algumas mudanças no exterior, no conforto e até a nível de bateria.
Começando pelo exterior, a grelha frontal conta agora com aplicações cromadas e o símbolo está agora na vertical sobre o capô.
Mas, se queremos falar da maior das novidades, temos que abordar o aumento da capacidade da bateria, que passou dos 108,4 kWh para os 118 kWh. Recorde-se que o EQS já era um dos elétricos com mais bateria no mercado. Agora, renovou esse estatuto.
Se escolhermos a versão EQS 450 4Matic, a autonomia ronda os 717-799 km, e se formos para a EQS 450+ a autonomia dispara para um máximo de 822 km. As prestações não foram reveladas e, desta forma, não sabemos se uma maior capacidade de bateria tornou mais lento o EQS.
Por fim, ao nível de conforto e segurança, o novo Mercedes-Benz EQS traz consigo uma novidade que é a mudança automática de faixa. Esta funciona em autoestradas e sempre a uma velocidade compreendida entre os 120 e os 140 km/h. Importa ainda falar no conforto nos bancos traseiros, que agora pode ser aumentado com o pack Rear Confort Plus.
Fique com todas as imagens na fotogaleria acima.