"Estou muito triste! Com 74 anos partiu a minha amiga e cantora Ana Faria".
"Estou muito triste! Com 74 anos partiu a minha amiga e cantora Ana Faria". Foi com estas palavras que António Sala começou a publicação que fez na sua página de Instagram na madrugada desta segunda-feira, depois de a notícia da morte da artista se ter tornado pública.
"Dela só guardo gratas e sorridentes recordações. A Ana participou em inúmeras iniciativas que eu promovi ao longo dos anos 80 e 90. Ela e os seus 'Queijinhos Frescos', assim como os 'Onda Choc', cantaram e encantaram em múltiplas emissões do 'Despertar ao Vivo' em locais emblemáticos para milhares e milhares de pessoas e sempre com muito sucesso", recordou de seguida.
"Os seus projetos musicais e culturais, criados especialmente para o público infanto-juvenil, marcaram diferentes gerações", acrescentou.
"Partiu uma amiga talentosa e doce que sabia sorrir e semear paz ao seu redor", disse ainda, deixando depois algumas palavras de conforto à família da artista.
"Ao seu marido Heduino Gomes e aos seus filhos João, Nuno e Pedro Faria Gomes, o meu abraço fraterno neste momento tão difícil. Querida Ana Faria, para sempre continuarás 'Brincando aos Clássicos' nos nossos corações. Fica em paz, minha Amiga", rematou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Morreu Ana Faria, criadora dos Queijinhos Frescos e Onda Choc
Leia Também: Rita Ferro Rodrigues homenageia Ana Faria: "Pensei muitas vezes nela"