O acidente nos treinos livres do Grande Prémio dos Países Baixos deixou Logan Sargeant sem hipótese de realizar a qualificação.
O acidente nos treinos livres do Grande Prémio dos Países Baixos deixou Logan Sargeant sem hipótese de realizar a qualificação. Na corrida, o norte-americano terminou na 16.ª posição e os rumores da sua saída da Williams aumentaram.
As prestações de Sargeant não têm agradado aos responsáveis da Williams e há quem já fale numa possível saída a meio da temporada. Após Monza, o norte-americano pode ver cessado o seu contrato e os chefes de equipa da Mercedes-AMG e Red Bull já colocaram os seus pilotos à disposição de James Vowles, o homem forte da Williams.
"Gostava que o Mick [Schumacher] tivesse a oportunidade porque ainda não vimos o verdadeiro Mick. Ele ganhou na Fórmula 4, Fórmula 3 e Fórmula 2. Acho que merece uma oportunidade. A oportunidade com a Williams seria algo que apoiaríamos. Mas é uma decisão do James", afirmou Toto Wolff, chefe de equipa da Mercedes-AMG.
Já Christian Horner, da Red Bull, também não se importa de ceder Liam Lawson... com uma condição.
"Dependeria dos termos e se o pudéssemos ter de volta em caso de necessidade. Mas se eles precisarem de um piloto no próximo fim de semana, estaríamos abertos a isso", afirmou o chefe de equipa da Red Bull.