Faltam ainda preencher dois lugares na grelha para 2025 no Mundial de Fórmula 1.
Faltam ainda preencher dois lugares na grelha para 2025 no Mundial de Fórmula 1. Porém, estão já confirmadas três estreias para o próximo ano. Falamos de Andrea Kimi Antonelli, Jack Doohan e Ollie Bearman.
O primeiro, Antonelli, foi campeão europeu de karting em dois anos consecutivos, venceu dois campeonatos de Fórmula 4 e conquistou a Fórmula Regional do Médio Oriente e da Europa. Um vasto currículo e apenas 18 anos de idade.
Já Jack Doohan, filho do ex-campeão mundial de motociclismo (500 cc) Mick Doohan, ficou em terceiro lugar no campeonato de F2 do ano passado, com três vitórias, e juntou este resultado ao segundo lugar no Mundial de Fórmula 3 em 2021. Vai estrear-se no pináculo do desporto automóvel aos 21 anos.
Com 19 anos, Ollie Bearman também vai para a sua primeira época na Fórmula 1, apesar de já ter, ao contrário dos dois jovens pilotos que referimos anteriormente, realizado um Grande Prémio. O britânico estreou-se no Grande Prémio da Arábia Saudita pela Ferrari, onde substitui Carlos Sainz, que tinha sido operado a uma apendicite aguda. Bearman conseguiu pontuar no seu primeiro Grande Prémio de F1, ao terminar a corrida na 7.ª posição.