Sydney Sweeney está completamente irreconhecível, mas por bons motivos.
Sydney Sweeney está completamente irreconhecível, mas por bons motivos. A atriz está a preparar-se para interpretar uma personagem cujo físico não podia ser mais diferente do seu: a pugilista Christy Martin.
O aclamado cineasta australiano, David Michôd, vai realizar um filme biográfico sobre a campeã de boxe e Sydney Sweeney foi a escolhida para representar este papel.
No dia 16 de outubro, a estrela de 'Euphoria' recorreu à sua página de Instagram para partilhar um vislumbre daquilo que está por vir.
"Aqui está um pequeno registo dos bastidores do filme em que estou a trabalhar neste momento", escreveu a atriz na legenda da publicação.
"Nos últimos meses, tenho estado a treinar para dar vida à história de uma mulher incrível - uma verdadeira campeã que travou batalhas dentro e fora do ringue", prosseguiu, acrescentando que o percurso de Christy Martin "é um testemunho de resiliência, força e esperança".
"Sinto-me honrada por me colocar no lugar dela para partilhar a sua poderosa história convosco", concluiu.
Nas fotografias partilhadas por Sydney Sweeney, a atriz apresenta-se no papel da pugilista, com os cabelos encaracolados e escuros e vestindo uma roupa desportiva. Parece ainda ter estado a treinar para ficar mais encorpada, algo que os seus braços bem musculados denunciam de imediato.
Ver esta publicação no Instagram
Christy Martin, atualmente com 56 anos, foi um ícone do boxe feminino nos anos 90, tendo desafiado as normas de género da época. Foi a primeira mulher a assinar contrato com o famoso promotor Don King, conhecido por promover lutas de grandes campeões da modalidade, dos quais se destacam Muhammad Ali, Mike Tyson e Evander Holyfield.
Leia Também: "Perseguem-me". Atriz de 'Euphoria' fala de 'assédio' dos papparazi