Luiz Henrique foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores após contribuir com um gol na vitória do Botafogo por 3 a 1 contra o Atlético-MG.
Luiz Henrique foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores após contribuir com um gol na vitória do Botafogo por 3 a 1 contra o Atlético-MG. Em sua declaração, ele agradeceu pelo reconhecimento e enfatizou a importância do apoio familiar em sua trajetória. “É só gratidão, só gratidão. Muitas pessoas tentando me parar… Mas eu sei que Deus está comigo, minha família está comigo”. Apesar do sucesso em campo, o atleta enfrenta uma investigação relacionada a possíveis manipulações de cartões amarelos, de quando atuava pelo clube espanhol Real Betis, embora tenha negado qualquer participação.
Ele expressou sua alegria em ajudar a equipe a conquistar a vitória e refletiu sobre as incertezas que sentiu ao se juntar ao Botafogo no início da temporada. Luiz Henrique também comentou sobre a ambição do clube, ressaltando a necessidade de estar entre os melhores do futebol nacional. “Eu disse na minha primeira entrevista que o Botafogo necessita estar lá no topo, porque é um clube que vem trabalhando muito, que vem se empenhando muito no dia a dia. Estamos aqui.”, declarou o jogador, reafirmando seu compromisso com a equipe e suas aspirações para o futuro.
Ver esta publicação no Instagram
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicada por Matheus Oliveira