Esportes Auto

Félix da Costa volta à resistência e marca presença nas 24H de Daytona

Impedido pela Porsche de participar em provas de resistência em 2024, António Félix da Costa volta em 2025 às corridas de longa duração e.

Por Rede Vida Brasil

03/12/2024 às 08:47:08 - Atualizado há

Impedido pela Porsche de participar em provas de resistência em 2024, António Félix da Costa volta em 2025 às corridas de longa duração e... logo em Daytona.

O piloto português vai realizar pela segunda vez uma das provas mais emblemáticas do mundo, novamente num LMP2. Félix da Costa vai sentar-se ao volante de um protótipo da equipa polaca Inter Europol e terá como colegas de equipa Tom Dilmman, Bijoy Gard e Jon Field.

"Estou de volta às corridas de resistência. Não escondo que me causou alguma dor estar afastado este ano, mas o importante agora é preparar-me para estar na máxima força nas 24 horas de Daytona. Já venci o Mundial de Resistência, já ganhei as 24 horas de Le Mans, mas esta é uma corrida muito especial que me falta ganhar. O nível de equipas e pilotos no IMSA e em Daytona é muito alto, mas acredito que tenho a equipa certa para puder lutar pela vitória. Agradeço o convite da equipa Inter Europol, que tem crescido muito nos últimos anos e mostrou ser a melhor solução para este meu regresso à resistência", sublinhou o piloto de 33 anos.

As 24 horas de Daytona têm lugar no fim de semana de 25 e 26 de janeiro, mas já esta sexta-feira arranca a temporada no Mundial de Fórmula E, ao serviço da Porsche, em São Paulo, no Brasil.

TAGS Auto
Comunicar erro
Rede Vida Brasil

© 2024 REDE VIDA BRASIL
Av Sebastião Lourenço esquina com a rua da paz Jardim Brasília

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Rede Vida Brasil