Tenista brasileira vence premiação por voto popular pela terceira vez Bia Haddad faz doação a projeto social para pessoas em situação de vulnerabilidade
A brasileira mais bem colocada do ranking, Beatriz Haddad Maia, conquistou pela terceira vez o prêmio Heart Award, pelos playoffs de 2024 da Billie Jean King Cup, na última terça-feira. Eleita por voto popular, a 17ª melhor tenista do mundo anunciou que doará o valor de R$ 18,8 mil para o projeto social que promove a inclusão para pessoas em situação de rua.
Bia Haddad em visita a projeto social ajudado pela atleta
Reprodução/Instagram
+ João Fonseca estreia com vitória diante de Arthur Fils no Next Gen ATP Finals
+ Next Gen ATP Finals tem sets mais curtos e liberdade para o público; veja curiosidades
+ João Fonseca mira protagonismo e feitos de Guga: "Quero ser número 1 do mundo"
Bia teve participação decisiva na classificação do Brasil para os playoffs da competição, em novembro, ao vencer as argentinas Jasmin Ortenzi e Solana Sierra, e o confronto pelas duplas ao lado de Carol Meligeni contra Ortenzi e Julia Riera. A equipe brasileira venceu a Argentina por 3 a 2 e irá disputar a próxima fase em 2025.
Bia Haddad visita projeto social em São Paulo
Reprodução/Instagram
Esta foi a terceira vez que a tenista venceu o prêmio Heart Award e que doou o valor ao projeto social Reviravolta, em São Paulo. No top 20 do ranking, a brasileira está confirmada para a chave principal do Australian Open de 2025, em Melbourne, assim como Thiago Wild.