Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Globo Esporte

Jogo das Estrelas de Estêvão tem caneta no anfitrião, choro de criança e festival de golaços

.


Partida festiva em Franca, cidade onde craque do Palmeiras nasceu, reuniu craques do presente, do passado, influencers e sertanejos O craque Estêvão foi um bom anfitrião no Jogo das Estrelas realizado na noite desta sexta-feira, no Lancha Filho, em Franca (SP), cidade onde nasceu. A jovem revelação do Palmeiras foi autor de cinco gols na vitória do seu time (com camisa azul) por 12 a 10 sobre a equipe do atacante Michael, do Flamengo, que vestiu amarelo.

Estêvão celebra um de seus gols no Jogo das Estrelas em Franca

Nicollas Vieira Bernardes Lopes

Apesar da forte chuva que atingiu a cidade paulista nesta noite, cerca de 6 mil pessoas compareceram ao Lanchão para ver o desfile de craques do presente, do passado, influencers e sertanejos. A renda de R$ 194 mil será doada ao Hospital do Câncer de Franca.

Caneta no anfitrião

Logo no começo do duelo, o influencer Menzinho foi abusado e deu uma caneta em Estêvão. Na sequência ele foi até advertido pelo folclórico árbitro Margarida.

Aos 2 min do 1º tempo - Menzinho aplica uma caneta em Estêvão

Brincadeira?

O ex-atacante Denílson mostrou que está com a categoria intacta e fez um lindo gol por cobertura em Aranha, que fez diversas defesas durante o jogo festivo. No total, Denilson Show fez três gols e foi o vice-artilheiro da noite.

Denilson comemora em Jogo das Estrelas em Franca

Nicollas Vieira Bernardes Lopes

Olha o troco

Se tomou a caneta no primeiro tempo, Estêvão retribuiu na etapa final num lindo lance sobre Mineirinho. Ele percorreu a área e cruzou para o craque Falcão, maior da história do futsal, completar para a rede num bonito gol.

Choro de menino

O menino Pietro roubou a cena no jogo. Com apenas sete anos, ele entrou em campo, brincou com os companheiros e chorou, seja de emoção ou numa pequena queda no gramado. Foi amparado por Estêvão, por Michael, mas acalmou mesmo nos braços do pai, e até voltou ao jogo. Que momento!

Que festa!

Marcaram para o time azul, de Estêvão e Falcão: Estêvão (5x), Felipe Araújo, Rogerinho (2x), Falcão (2x) e Jukanalha.

Converteram para a equipe amarelo: Michael (3x), Denilson (3x), Léo Macaé, Somália, Menzinho e Sgarb.

– É uma festa linda que a torcida fez. Em campo entregamos a vitória. Mas a maior causa é ajudar o Hospital do Cancer. Não tem como não ficar feliz. Fico sabendo que sou espelho para essa criançada, por isso faço o bem para ter como referência.

GE

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!