Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Globo Esporte

Substituído em vitória do Arsenal, Saka deixa estádio de muletas: "Bem preocupados"

.


Ponta-direita teve de ser substituído aos 24 minutos da etapa inicial Arsenal 3 x 2 Crystal Palace | Melhores Momentos | Quartas de Final | Copa da Liga Inglesa

A goleada por 5 a 1 sobre o Crystal Palace, neste sábado, não provocou apenas sorrisos dentro do Arsenal. Uma imagem trouxe apreensão a todos no clube, em especial ao treinador Mikel Arteta. Substituído aos 24 minutos do primeiro tempo após levar a mão à coxa direita, Saka deixou o Selhurst Park de muletas. A informação foi revelada pelo jornalista João Castelo Branco, da Espn.

+ Com gols dos Gabriéis Jesus e Martinelli, Arsenal goleia Crystal Palace

- Ele levou a mão à coxa e não conseguiu continuar. Ele será avaliado, mas estamos bem preocupados - disse Arteta.

Saka participou do primeiro gol, marcado por Gabriel Jesus. Ele recebeu na direita, cruzou e, após desvio de Gabriel Magalhães, a bola sobrou limpa para Jesus marcar. A saída prematura fez Gabriel Martinelli, um dos autores dos gols do Arsenal, trocar de lado. O brasileiro lamentou a lesão do ponta inglês.

- Realmente, fizemos mais uma grande partida e construímos uma bela vitória. Infelizmente, o Saka não pôde continuar e tive que mudar de lado ainda no primeiro tempo. Mas gosto de jogar por ali também e fico feliz por ter ajudado com mais um gol - afirmou Martinelli.

Revelado na base do Arsenal, Saka se tornou neste sábado o terceiro jogador mais jovem a chegar a 250 partidas com a camisa do clube. Superou Cliff Bastin, que havia atingido a marca em 1935 com dois meses a mais de vida. Está atrás agora apenas de Cesc Fábregas e David O'Leary.

GE

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!