Na cidade de tangara da serra uma ocorrência vem tomando o brasil e o mundo através dos noticiários envolvendo a polícia militar daquela cidade que fica no estado de mato grosso.
A policia com posse de uma ação judicial prendeu uma missionaria que estava louvando no púlpito da igreja exatamente os 19.48 minutos acompanhado de funcionários da prefeitura os policiais levaram a missionária e o som da igreja.
A igreja alega que recebeu reclamações sim dos vizinhos e muita das vezes sempre resolveram a questão nunca vindo a ter intervenção da polícia.
Estamos vivendo tempo difíceis na terra perseguição e outros tipos de coação a igreja e devemos permanecer em oração constate união e jejum.
O fato chama atenção em tangara da serra e que auto índice de reclamação de som auto e grande nas lanchonetes em bairros e clubes da cidade
A imprensa local ficou surpresa com o parelho de medir som alto na cidade pela prefeitura, e que até aquele momento a cidade não tinha esse aparelho, a lei diz que tem que ser 70 decibéis no máximo e no documento de apreensão do aparelho de som e da prisão da missionária e de 70 decibéis.
Não estamos aqui defendendo o ilícito nesse caso, mas entendemos que uma simples conversa resolveria esse caso em que questão, essa diferença de 10 decibéis e pouca e lembrando que esse aparelho chegou agora na cidade e que deveria ter uma primeira abordagem no comercio e sim insistisse ai sim apreensão do som e prisão.
Queremos aqui em nome do site Rede Vida Brasil deixa todo nosso apoio a missionaria presa na cidade de tangara da serra MT.
Não tenha medo, pois eu estou com você, do oriente trarei seus filhos e do ocidente ajuntarei você Isaias 43.5