Jacob cresceu em uma família cristã na Austrália e sempre acreditou que Deus estava presente em sua vida.
Reconhecendo a bondade de Deus
Atualmente, Jacob mora no interior do estado de Nova Gales do Sul e está em uma nova igreja, ele ama compartilhar a Palavra de Deus.
"Estou me submetendo definitivamente a Deus. É uma sensação realmente libertadora. Encontrei uma tranquilidade maravilhosa", relatou ele.
E continuou: "Quando criança e adolescente, fui um mentiroso compulsivo. Era um hábito. Eu costumava mentir sobre quem eu era ou o que tinha feito. Tentei me tornar outra pessoa para me encaixar. Então, a certa altura, tudo desabou".
"Depois disso não foi instantâneo, mas quando aceitei que Deus realmente amou meu verdadeiro eu, não a narrativa que eu criei, percebi que poderia ser autêntico", acrescentou.
Jacob citou o texto bíblico em Efésios 2:4-5 para explicar que por muito tempo se sentiu morto por dentro, até que entendeu que "a misericórdia e a graça de Deus me redimiram":
"Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões — pela graça vocês são salvos".
"Aos poucos fui capaz de me livrar da raiva e de todas as mentiras. Eu entendi o perdão de Deus. Foi o presente mais lindo que eu poderia receber. A misericórdia de Deus é grande", concluiu ele.
[banner_de_paragrafo_2]