O único gol da partida saiu dos pés da atacante Millene aos 27 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti. O resultado deixou as Brabas do Timão na segunda posição do Grupo C, atrás apenas do Libertad Limpeño (Paraguai), que bateu o Always Ready (Bolívia) por 3 a 1. As bolivianas serão as próximas adversárias das corinthianas, na próxima segunda-feira (9) a partir das 19h30 (horário de Brasília).
⚽💪 De pênalti! Millene fez o primeiro gol do #Corinthians nesta edição de CONMEBOL #LibertadoresFEM!#AGlóriaÉDelas #LaGloriaEsDeEllas pic.twitter.com/bQDeTLPvxV— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) October 7, 2023
Triunfo das Gurias
Outra equipe brasileira a triunfar com vitória na competição nesta sexta foi o Internacional, que bateu o Nacional (Uruguai) por 3 a 0 com gols de Priscila, Letícia Monteiro e Sol no estádio Pascual Guerrero, em Santiago de Cali.
⚽💪 De pênalti! Priscila acertou a cobrança e marcou o primeiro gol da história das @GuriasColoradas na CONMEBOL #LibertadoresFEM!#AGlóriaÉDelas #LaGloriaEsDeEllas pic.twitter.com/Tk1Niqqdeh
— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) October 6, 2023
Este triunfo deixou as Gurias Coloradas na liderança do Grupo D. Agora, a equipe de Porto Alegre mede forças com o América de Cali (Colômbia) na próxima segunda.
Agencia Brasil