"Esta semana foi complicada. Algumas das mudanças que fizemos na moto ajudaram-nos a ter a sensação que preciso de pilotar melhor, mas isso foi algo que descobrimos um pouco tarde, depois da qualificação. Ainda assim, houve aspetos positivos uma vez que consegui chegar à Q2", começou por dizer Miguel Oliveira, citado pela assessoria da CryptoDATA RNF, prosseguindo.
"O ritmo do Sprint de ontem não foi mau com o pneu macio atrás. Usámos o pneu macio todo o fim de semana e não sentimos que o médio seria melhor, mas as condições da corrida foram diferentes e percebemos logo de início que escolher o macio tinha sido a decisão errada. O pequeno toque com o Brad [Binder] também não ajudou, perdi muitas posições com esse incidente, mas não acho que tenha sido essa a razão principal para o resultado de hoje. Espero aprender com o que aconteceu este fim de semana para irmos bem para Phillip Island [Austrália]", referiu o piloto de Almada.
Refira-se que Miguel Oliveira volta à ação já no próximo fim de semana, de 21 e 22 de outubro, com o Grande Prémio de MotoGP na Austrália.
Leia Também: Bagnaia vence na Indonésia e recupera liderança do Mundial de MotoGP
Noticias ao minuto