A próxima corrida de Fórmula 1 disputa-se em São Paulo, no Brasil, já este domingo, tratando-se de um palco de boas memórias para a Mercedes, em função do triunfo de George Russell no passado dia 13 de novembro de 2022.
A fabricante alemã continua com dificuldades em afirmar-se na presente temporada - que se aproxima do fim - e chega a esta altura da prova sem triunfos em Grande Prémios na competição, sendo que só a Ferrari 'destronou' a Red Bull... e apenas por uma ocasião.
"Brasil? No papel, a forma que o carro está a levar deveria ser boa o suficiente lá como o foi no México. Ainda assim, não há dados suficientes para fazer essa suposição sólida, portanto não sei. Pés no chão e vamos vero que conseguimos", começou por dizer Toto Wolff, chefe da equipa da Mercedes, em declarações citadas no Motorsport.
"Parecemos sempre que estamos no caminho certo, mas depois... Parece que o tempo no Brasil estará um pouco instável, mas estamos definitivamente entusiasmados em voltar ao Brasil. Estamos próximos da Ferrari no campeonato de construtores e também confiantes de que podemos trazê-lo para casa", completou o líder da equipa de Lewis Hamilton e George Russell.
Leia Também: Wolff e o interesse da Ferrari em Hamilton: "Nunca duvidei dele"
Leia Também: Wolff e o recorde de Verstappen: "É completamente irrelevante..."