Com mais de 1,2 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, o T-Cross da Volkswagen foi renovado em julho passado.
Com uma parte frontal e traseira renovada, o T-Cross recebeu uns novos faróis e luzes diurnas redesenhadas, tal como três novas cores de pintura: amarelo Grape, azul Clear metalizado e vermelho Kings metalizado. Quanto às jantes também vão estar disponíveis três novos designs.
No que toca às dimensões, o T-Cross é 2,7 centímetros maior do que a versão anterior. Agora o comprimento do crossover alemão é de 4,14 metros de comprimento.
Segundo a Volskwagen, no interior também há novidades em relação aos materiais utilizados. O Digital Cockpit passou a ser equipamento padrão e os comandos físicos do ar condicionado estão de volta. Em termos de espaço, o banco traseiro foi revisto e foi colocado de forma a que na bagageira se ganhasse capacidade. Desta forma, o T-Cross oferece agora entre 385 e 455 litros.
A gama de motores mantém-se com quatro opções a gasolina, com blocos de três e quatro cilindros. A entrada de gama é feita com o 1.0 TSI de 95 cv e a versão mais potente é o 1.5 TSI (evo2), que alcança os 150 cv.
Noticias ao minuto