Tyrese, que se identifica como cristão, expressou seu desconforto com a maneira ousada como os satanistas estão se impondo na indústria do entretenimento: "Por mais que eu devesse promover o filme e falar sobre meu álbum, eu apenas sinto que nós estamos em competição agora, porque eles estão tentando normalizar o diabo".
O ator Tyrese Gibson está promovendo seu novo filme, Velozes e Furiosos 10, e falou sobre como o ocultismo e a adoração ao diabo está influenciando a indústria do cinema em Hollywood.
A declaração foi feita durante uma entrevista a um podcast, e o ator afirmou que os cristãos precisam adotar uma postura de resistência: "Eles estão tentando populariza-lo. O diabo está no palco principal, nos shows de premiações e em todos vídeos, sinais e símbolos. Eu pensei, quer saber de uma coisa? Precisamos parar de tratar nosso relacionamento com Jesus como o amiguinho que você conversa antes de ir para a cama à noite e sermos mais expressivo sobre todas as coisas que Deus significa para nós, e todas as coisas que Deus nos ofereceu".
Segundo ele, é preciso entender que todos os que entregaram suas vidas a Jesus estão cumprindo um propósito: "Tem tido muitos momentos que você não falou sobre isso, mas ainda assim, você sabe, como Deus decidiu me colocar [onde colocou] em meio a tudo isso?", questionou.
Velozes e Furiosos 10 estreou nos cinemas no dia 19 de maio, prometendo ser a conclusão da saga de Dominic Toretto, icônico personagem vivido por Vin Diesel.