Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Exclusiva

Disney vai lançar série de jovem que se apaixona pelo diabo e engravida dele

A entidade cristã MovieGuide, uma espécie de curadoria que avalia filmes e séries a partir da perspectiva dos princípios e valores bíblicos, emitiu um alerta para as famílias contra a série 'Pauline', da Disney+.


A entidade cristã MovieGuide, uma espécie de curadoria que avalia filmes e séries a partir da perspectiva dos princípios e valores bíblicos, emitiu um alerta para as famílias contra a série 'Pauline', da Disney+.

Uma série que narra a história de uma jovem de 18 anos que se apaixona pelo diabo e engravida dele está em produção para ser exibida pela plataforma Disney+. O novo projeto está sendo financiada pela gigante do entretenimento e será chamado Pauline.



Os criadores da série são os mesmos que produziram a polêmica Como Vender Drogas Online (Rápido), da Netflix.

A notícia de que a Disney+ deu sinal verde para a produção foi comemorada pelos produtores: "Estamos emocionados que a Disney+ ame essa história de amadurecimento tanto quanto nós e que agora possamos começar a filmar com um elenco e uma equipe tão incríveis".

Entretanto, a entidade cristã MovieGuide, uma espécie de curadoria que avalia filmes e séries a partir da perspectiva dos princípios e valores bíblicos, emitiu um alerta para as famílias: "Ultimamente, os filmes de "maioridade" da Disney estão fora de sintonia com o que os pais querem que seus filhos assistam. Eles costumam enviar conteúdo com temas sobre bruxaria, sexo e violência", pontuaram.



No ano passado, a Disney perdeu mais de US$ 100 milhões com os filmes de animação LightYear, da saga Toy Story, e Mundo Estranho, que mostraram relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.

Ted Baehr, presidente e fundador da MovieGuide, incentivou os pais a fazerem uma petição à Disney+ para interromper o lançamento da série sobre o diabo: "Não podemos deixar que esse conteúdo distorcido e perturbador corrompa os valores e crenças de nossos filhos".

"Deixe-me ser claro. Pauline não é apenas mais uma peça de entretenimento. Horrivelmente, esta série ainda retrata satanás como um parceiro romântico! Ao normalizar e promover tal relacionamento, Pauline envia uma mensagem perigosa aos jovens espectadores de que a associação com demônios, satanás e o mal é aceitável e até desejável", acrescentou.

Caso a Disney+ mantenha a produção, Ted pretende intensificar o protesto: "Se lançado, haverá milhões de jovens telespectadores que podem receber esta história distorcida e perturbadora como desejável e excitante […] Precisamos informar que ainda existem espectadores exigentes e pais que não permitem que esse conteúdo seja visto por nossos filhos", concluiu, segundo informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News).


GRUPO chat.whatsapp Rompendo em fé Rondonópolis

gospel mais

Destaque Exclusiva Filmes E Séries Internacional Alerta Sobre A Disney Como Vender Drogas Online Rápido Disney+ Movieguide Netflix Pauline

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!