Matt Smith, que ficou conhecido por seus papéis em “Doctor Who”, “The Crown” e “A Casa do Dragão”, deu um show de simpatia e carisma na CCXP24.
Matt Smith, que ficou conhecido por seus papéis em “Doctor Who”, “The Crown” e “A Casa do Dragão”, deu um show de simpatia e carisma na CCXP24. Além de participar do Palco Thunder, o maior do evento, ele subiu no palco Omelete, localizado no meio do público e aberto aos fãs para dar um gostinho de seu talento. Com direito a cerveja de garrafa, o ator arriscou algumas palavras em português, como “saudade” e “tamo junto”.
Além disso, ele confessou que não é um novato no Brasil, inclusive, tem vários amigos por aqui. "Na verdade, vim para o Rio há 15 anos. Tentei jogar futebol na praia, mas era muito difícil", relembrou. "O primeiro jogo que vi aqui foi do Flamengo, no Maracanã, e me conquistou", afirmou o ator, após ganhar uma camisa do time.
Falando sobre seus papéis icônicos, Smith ainda revelou o que eles têm em comum: "A rebeldia, há um tipo de indecência", disse. Feliz com sua nova vinda ao Brasil, Matt também contou que a CCXP é um dos maiores eventos em que já esteve e que não imaginava ter tantos fãs de “Doctor Who” por aqui.