A tarde foi de festa para a McLaren após o Grande Prémio de Abu Dhabi em Fórmula 1.
A tarde foi de festa para a McLaren após o Grande Prémio de Abu Dhabi em Fórmula 1. Com o título de campeão já entregue, o de construtores estava por decidir na última corrida do ano. E acabou por cair para o lado da fabricante britânica.
Após o triunfo da McLaren neste capítulo, algo que não acontecia há 26 anos, Lando Norris mostrou-se visivelmente satisfeito com o título.
"É uma sensação incrível. Não só por mim, mas por toda a equipa. Fizeram um trabalho fantástico desde o início. Estou muito orgulhoso de toda a gente. Tem sido uma viagem maravilhosa. Terminar a época desta forma é perfeito. Para nós, ganhar o Campeonato de Construtores ao fim de 26 anos é muito especial. Vamos festejar. Este é um momento histórico para a equipa. Vai ser uma boa noite!", começou por dizer o piloto britânico.
Norris abordou ainda a possibilidade de ser campeão do mundo em 2025.
"Este é o meu objetivo, o nosso objetivo como equipa. Queremos ganhar o Campeonato de Construtores e de Pilotos no próximo ano. Cometi os meus erros este ano, mas aprendi muito e aprendi muito com o Max e com os meus concorrentes à minha volta. Por muito que esteja feliz agora, estou entusiasmado para começar o próximo ano", finalizou.
Leia Também: Norris vence GP de Abu Dhabi de F1 e dá título de construtores à McLaren