Camaronês tromba com Victor Wembanyama, fica revoltado com a marcação de falta sua de ataque e vai tomar satisfação com juízes da partida Philadelphia 76ers x San Antonio Spurs Joel Embiid viveu um momento de fúria nesta segunda-feira na partida Philadelphia 76ers x San Antonio Spurs pela NBA. Depois de trombar com o gigante Victor Wembanyama, de 2,24m, o camaronês pediu falta a seu favor, mas os árbitros deram falta sua de ataque. Inconformado com a marcação, Embiid partiu para cima de uma das árbitras para tomar satisfação.
+ Victor Wembanyama é o sexto da história a ter 30 pontos e 10 tocos no mesmo jogo
+ LeBron James celebra quebra de mais um recorde na NBA: "Amor e paixão pelo jogo"
Por conta das agressões verbais, o camaronês foi ejetado (expulso) do jogo por atitude antidesportiva. A expulsão revoltou ainda mais o astro do Philadelphia 76ers, que foi para cima de outro árbitro, precisando ser contido por companheiros de equipe e membros da comissão técnica antes de deixar a quadra.
Apesar da expulsão do seu principal jogador, os Sixers venceram por 111 a 106. Nos 14 minutos em que esteve em quadra, Joel Embiid anotou nove pontos, pegou três rebotes e deu uma assistência.
Joel Embiid toma satisfação com árbitra em partida da NBA
Emilee Chinn/Getty Images
Jogador foi ejetado por atitude antidesportiva
Emilee Chinn/Getty Images
Embiid tenta argumentar com árbitra antes de ser ejetado
Emilee Chinn/Getty Images