Celine Eilander, de 16 anos, conheceu Jesus enquanto bebia com os amigos na rua, após ser abordada por jovens evangelistas, na Holanda.
A adolescente foi criada em um lar cristão, porém não havia tido um encontro pessoal com Deus e acabou se desviando na adolescência.
“Achava a igreja chata, demorava muito e os sermões não combinavam com o que eu estava fazendo. Além disso, eu tinha muitas dúvidas sobre Deus, principalmente se Ele realmente existia”, contou ela, em entrevista à Revive.
Celine revelou que, na época, estava enfrentando dificuldades e se isolou. “Eu sofria bullying e me sentia insegura e infeliz. Os sentimentos de dor e solidão me fizeram fugir. Eu queria estar constantemente ocupada e longe dos outros. Achei que poderia encontrar paz nisso”, observou.
“Você já ouviu falar de Deus?”
Certa noite, a adolescente saiu com os amigos para beber no centro da cidade de Wezep. Até que, em um momento, jovens cristãos em um carro passaram por eles e começaram a fazer perguntas: “Você acredita em alguma coisa? Você já ouviu falar de Deus?”.
“Minhas amigas tentaram me puxar, mas eu caminhei em direção ao carro, fiquei muito curiosa”, lembrou ela.
Então, os evangelistas lhe mostraram um vídeo de Jelmer Visscher, um jovem pregador, testemunhando como Deus preencheu sua vida.
“Ele disse que você não consegue encontrar nada em bebida, drogas ou sexo. Mas tudo o que eu estava procurando pode ser encontrado em Jesus. As palavras me atingiram: senti um calor por toda parte, fui inundada pelo amor de Deus. Parecia que Ele estava ao meu lado e dizendo: 'Venha a mim!'”, testemunhou Celine.
Impactada pelo evangelismo e cheia de fé, a adolescente voltou para a casa falando sobre Jesus para os amigos.
“De repente, eu estava completamente cheia de Jesus e de Deus. Eu sabia que Ele existia e não parava de falar de Jesus. Eu disse 'Acredite em Deus e Jesus existe!' tantas vezes que isso os deixava loucos”, afirmou.
Logo depois, Celine entrou em contato com os jovens cristãos pelo Instagram e eles foram em sua casa para lhe falar mais sobre o Evangelho.
“Jelmer trouxe seu violão para que pudéssemos adorar e oramos juntos. Chorei a tarde inteira: fui tocada demais!”, relatou.
Sonho com Jesus antes do batismo
Naquela mesma tarde, a adolescente entregou sua vida a Jesus. “Deus havia confirmado que Ele existia. Eu tinha que tê-lo em minha vida!”, declarou.
Três semanas depois, Celine decidiu ser batizada. Na noite anterior ao batismo, ela teve um sonho sobrenatural com o Senhor.
“Eu vi Jesus vindo até mim. Ele parou na minha frente e estendeu a mão para mim. Ele me convidou a pertencer a Ele, confirmando minha escolha de ser batizada no dia seguinte”, testemunhou ela.
No momento em que desceu às águas, Celine foi cheia com o Espírito Santo. “Senti o Espírito: meu corpo se encheu de calor e uma rajada de vento veio sobre mim. Fui tocada por Ele e estava em lágrimas. Fiquei muito feliz!”, comentou.
A jovem ainda contou que tem sido transformada e curada por Deus. “Estou mais tranquila: Ele tirou a dor e a solidão. Agora não preciso mais correr me mantendo ocupada o tempo todo. Às vezes me sinto insegura. Então, eu oro para que Deus tire isso e Ele o fará. Ele tem um plano para você e para mim”, ressaltou Celine.
mundo gospel