Cinco pessoas morreram e 12 ficaram feridas em inundações e deslizamentos causados pelas chuvas, entre a tarde de sábado (21) e a madrugada deste domingo (22), no interior de São Paulo.
Cinco pessoas morreram e 12 ficaram feridas em inundações e deslizamentos causados pelas chuvas, entre a tarde de sábado (21) e a madrugada deste domingo (22), no interior de São Paulo. Segundo a Defesa Civil estadual, outras 69 pessoas ficaram desabrigadas. Duas rodovias estão interditadas pela queda de barreiras. O deslizamento mais grave aconteceu no bairro Vila Real, em Várzea Paulista e atingiu três casas. Em uma delas, uma mulher e duas crianças – mãe e filhas – morreram soterradas. As vítimas foram identificadas como a dona de casa Renata Leite de Oliveira, de 31 anos, e suas filhas Ana Vitória, de 8, e Ana Gabrielly, de 3.
Em Jundiaí, um homem morreu em um desabamento no bairro Ivoturucaia, na divisa com Várzea, na manhã deste domingo. A casa de madeira em que ele morava caiu em decorrência das chuvas e ele ficou soterrado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda aguardava a confirmação da identidade. Uma forte enxurrada se formou durante um temporal em Nova Odessa e um motociclista acabou arrastado pela força das águas, no bairro Green Village. O corpo foi encontrado no córrego Capuava, na noite de sábado. A vítima foi identificada como Daniel dos Santos Galindo, de 29 anos, que trabalhava como entregador por aplicativo.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Matheus Lopes